segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Batom gloss X gloss batom...

 Se vc não está entendendo nada calma que eu explico:
 A AVON lançou um batom que também é gloss(gloss no meio e batom em volta)

e recententemente lançou outro batom que também é gloss(batom no meio e gloss em volta,esse eu tenho)
Qual será o melhor?eu preperei uma postagem sobre isso(sem tirar qualidades nem colocar defeitos nos batons)

Batom gloss
X
Gloss batom

Cor e brilho:
Batom gloss: mais cor,pq tem batom em maior quantidade♥
Gloss batom: mais brilho,pq tem gloss em maior quantidade♥

Praticidade:
Batom gloss: super prático pois vc pode usar só o batom,só o gloss ou os dois juntos♥
Gloss batom:super prático pois se vc é como eu e comprou o produto para ser usado inteiro(gloss e batom ao mesmo tempo),esse gloss batom funciona como um batom,vc gira a embalagem e o batom e o glos vem juntos ao mesmo tempo♥

A nota que eu daria:
Batom gloss:10,pq eu posso usar do jeito que eu quiser♥
Gloss batom:10,pq eu posso usar os dois juntos só girando a embalagem♥

Eu amo os dois igualmente,escolha já o seu ou compre os dois!!!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário