segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

♥VOLTA AS AULAS♥


O primeiro dia de aula é sempre especial,agente chega com aqueles materiais novos aquela mala linda e aquele uniforme chato,pois é,o uniforme é a pior parte da escola e justo no primeiro dia de aula que vc quer chegar linda o uniforme atrapalha,na verdade o uniforme não atrapalha é só vc saber usá-lo que ele pode ficar até bonitinho,aí vão as minhas dicas pra vc ficar linda no primeiro dia de aula.

O UNIFORME:vc pode deixar seu uniforme mais bonito usando um broche não muito grande e bem colorido,também pode combinar o broche com colar,pulseira,brinco e tênis.
DICA:esse é um broche de fuxico que pode ser comprado ou feito se quer aprender a fazer siga as instruções nesse blog:http://comofazerartesanato.blogspot.com/2010/01/broche-de-flor-de-fuxico-passo-passo.html.

MAQUIAGEM:para a volta ás aulas a maquiagem tem que ser o mais natural possível,alguns colégios não permitem que as alunas usem maquiagem mais um motivo para usar um make natural.
DICA:use rímel incolor nos cílios e na sobrancelha(para pentear) 
use um gloss bem brilhante,o glazewear duo reflect de pêssego da avon é ótimo
e por último use uma sombra brilhante como a mini sombra agito rosa da avon.

PENTEADO:uma trança de lado fica ótima e é fácil de fazer mas se vc não souber fazer use o cabelo solto com presilhas ou uma tiara.
trança de lado

presilhas
tiara.

Espero que tenham gostado e que sigam algumas dicas!!!

♥Bjs♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário